ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 09 jul 2021 · Administração

CAMARA MUNICIPAL DE TERESINA DE GOIÁS FAZ ENTREGA ANTECIPADA DE BALANCETES DE JANEIRO A ABRIL DE 2021.

A Câmara Municipal de Teresina de Goiás é destaque por antecipar as entregas dos Balancetes ao TCMGO. Iniciando tanto sua primeira entrega no do Balancete de Jan21 quanto antecipando as entregas até o balancete de Abr21 no dia 07/07.

Parabéns a toda equipe da gestão administrativa da Câmara de Teresina representada pelo Presidente Ramon Diniz  junto ao Controlador Interno Joaleide Costa, Tesoureira Wilza Gomes e da Assessora Maria de Fátima. Sem deixar de mencionar a importante contribuição do Contador Flávio Bernardes da Gestora Contábil Iranilde Lima e da empresa Megasoft Informática pelo ótimo trabalho realizado nas entregas dos balancetes ao TCMGO.