ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 20 jul 2021 · Administração

VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE CAMINHÃO PARA O MUNÍCIPIO.

Vereadores participaram, nesta Terça-feira (20/07), da entrega de um caminhão, maquinário este que faz parte do programa Mecaniza Campo, que visa à melhoria na infraestrutura dos municípios, com a recuperação da malha viária, especialmente em estradas vicinais.

Na solenidade foi lançado ainda o Comitê de Prevenção e Combate a Focos de Incêndio na Zona Rural do Estado. O evento ocorreu na Sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). Contou com a participação do Governador Ronaldo Caiado dentre outras autoridades do Estado. O maquinário foi adquirido por meio de recurso de emenda parlamentar apresentada pelo Senador Wilder Morais, indicado pelo Deputado Estadual Amilton Filho.

Esteve presentes na entrega os seguinte vereadores; Vereador e Presidente da Câmara Ramon Diniz, Vereador Jaksan Magalhães, Vereador Valdemir Lopes, Vereador Geraldo Bastos, Vereador Sivaldo Faria Moreira, Vereador Valdivino Francisco dos Santos, Vereador Ademir Alves Pinto e Vereador Vonez Antônio Carlos.