ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 24 maio 2022 · Sem categoria · Administração

CÂMARA INAUGURA NOVO PLENÁRIO “JOSAQUIM MIRANDA”.

Na noite do dia 23 de maio de 2022, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Ramon de Sousa Diniz juntamente com os demais vereadores participaram da Sessão Solene de inauguração do novo plenário da Câmara Municipal de Teresina de Goiás. Na ocasião também foi inaugurada a Galeria Presidencial do poder legislativo.

A solenidade de inauguração do plenário contou com a presença da população, lideranças politicas, a exemplo do ex prefeito Josevino da Costa Ferreira, Paulo Silas Rocha, presidente da Câmara de Nova Roma Goiás vereador Jeferson de Brito, Promotora de Justiça Ursula Catarina bem como os ex vereadores.

Ainda na ocasião, o presidente falou da importância do momento em sua vida,  “Hoje é com muita alegria e satisfação que nós vereadores estamos  proporcionando a população teresinense um ambiente agradável e propício para um bom funcionamento do Poder Legislativo. Outra importante iniciativa junto com os demais nobres vereadores foi fazer o projeto de lei de nº 378/2022, que nomeou o plenário com o nome do saudoso ex vereador e ex prefeito Josaquim Miranda.