ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 27 jun 2022 · Administração

CÂMARA ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO TERESINENSE

Em noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, com ambiente carinhosamente preparado, a Câmara Municipal de Teresina de Goiás realizou na noite de sexta-feira (24/06/2022) Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Honorário Teresinense, uma das maiores honrarias concedida pelo Poder Legislativo Municipal, com o propósito de homenagear personalidades que, reconhecidamente, tenham prestado serviços ao município.

Foram homenageadas 08 personalidades de diversos setores. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores. Na solenidade, os vereadores e convidados, oficializaram o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. Foram eles: Promotora de Justiça Úrsula Catarina Fernandes, ex deputado Pedro Chaves, Deputado Lucas Vergilio, deputado Paulo Trabalho, deputado Amilton Filho, deputada Lêda Borges, deputado Delegado Waldir e José Ivan Mayer.

“O Ato Solene homenageia aqueles que contribuem ou contribuíram, no exercício de suas atividades, para o desenvolvimento do município e cada honraria demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para o bem-estar social de todos”,

disse o Presidente Ramon de Sousa Diniz.

A Sessão Solene foi transmitida em tempo real pelo Instagram da Câmara Municipal.